[vc_row][vc_column][vc_column_text]PEDIDOS
Após a confirmação do seu Pedido, você receberá um e-mail com os detalhes da compra. Verifique a sua caixa de spam, lixo eletrônico ou pasta de promoções, por vezes pode cair lá. Adicione nosso contato aos remetentes confiáveis para que as atualizações do seu pedido cheguem a sua caixa de entrada.
Pedidos confirmados podem se encontrar em 03 Status, entenda cada um deles:
*AGUARDANDO PAGAMENTO – Pedido aguardando pagamento ou confirmação de pagamento.
*PROCESSANDO PEDIDO – Pedido com Pagamento Confirmado sendo preparado para o envio.
*CONCLUÍDO – Pedido enviado e Código de Rastreamento Disponibilizado no E-mail de Cadastro (verifique caixa de spam, lixo eletrônico e pasta de promoções).
Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não foi violado ou danificado.
Caso não receba algum item de seu pedido entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected]
PRAZO DE POSTAGEM
Nossas artes e produtos são feitos com consciência, afeto e muito carinho.
Desde a produção até o envio existe muita energia envolvida para que sua experiência seja muito mágica.
Por esse motivo precisamos de 7 a 10 dias úteis para preparar tudo direitinho envolvendo muito amor.
Esperamos que goste de cada detalhe!
COMO RASTREAR A SUA ENCOMENDA
Para acompanhar a rota de envio da sua encomenda, basta fazer o login aqui na loja, acessar a sua compra e clicar no link do seu código de rastreio. Automaticamente você será direcionado ao site da modalidade de entrega com as informações da sua embalagem! Pedimos a gentileza de ficar atento ao prazo da postagem.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]